sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um Brinde...

E hoje meninas pra encerrar a nossa noite, um brinde a todas nós, mulheres que independente de qualquer coisa que já passamos (e que vamos passar) somos fortes, guerreiras e acima de tudo mulheres de verdade!

Um brinde a todas as mulheres que já quebraram a unha e não gritaram de dor. A toda mulher que já enfiou o pé em um sapato que lhe doía os dedos, porém ficou com ele uma festa toda. 
Um brinde a todas aquelas que já suportaram a tentação de não atender a ligação de um idiota ou de responder uma mensagem. A todas aquelas que ainda tem coragem de acordar na manhã seguinte depois de uma noite inteira de lágrimas.
Um brinde a todas aquelas que deixaram de comer um docinho por pura vaidade, e por obsessão a magreza. A todas que guardaram a sua dor nos bolsos e foi ajudar a dor de uma amiga. Um brinde à aquelas que amam além de si, um canalha.
Um brinde as que iludiram e machucaram alguém e também um brinde a aquelas que foram feridas e pisadas. Um brinde a aquelas que perdem a hora na farra e aquelas que choram até pegar no sono. Um brinde as mulheres fortes e as que se denominam fracas, a santinha e a fogosa, a que tem um sorriso meigo e a que tem um sorriso sarcástico. 
Um brinde a mulher que provoca e a que não resiste. Um brinde a mulher bipolar. Um brinde a todas as mulheres sejam elas, meninas ou não.
Um brinde em especial para todas aquelas que acima de tudo, acima de um sutiã furado, de um salto apertado, de um tênis surrado, de uma maquiagem borrada, de um batom de piriguete, acima da saia curta, do jeans rasgado, da unha quebrada, do esmalte comido, acima do filme preferido, da melhor amiga, acima de um babaca, de um pijama velho, de uma calcinha bege que mais parece de vó, acima daquelas que escondem as lágrimas por trás de um sorriso. Um brinde especial a todas as mulheres que se valorizam e que em vez de abrir as pernas, abrem a mente.
Enfim, um brinde a todas as mulheres que realmente é mulher com M maiúsculo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário