quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Homem Que É Homem...

Lí esse texto no Blog de uma amiga, decidi compartilhar aqui com vocês e fiquei pensando em uma frase que se encontra na metade do texto: DEPOIS QUE SEXO FICOU FÁCIL DE CONSEGUIR, INFELIZMENTE, O AMOR FICOU DIFÍCIL DE ENCONTRAR... e  infelizmente eu também sou obrigada a concordar, hoje em dia vemos casamentos de anos serem destruídos por conta de uma aventura que acaba não durando uma semana...Hoje em dia vemos homens correndo atrás de mulheres que só tenham peito, bunda e são completamente fúteis, e vemos também mulheres correndo atrás de homens que tenham um carrão, um corpão, mais que não tenham cérebros... Será que acabou o amor, o encantamento do primeiro encontro, e aquele friozinho na barriga de quando se está amando? Eu espero muito que não...

Homem que é homem assume que olha pra bunda mesmo, mas sem sinal de safadeza, e que olha só pra sua bunda mesmo, não de todas as garotas que passam na rua. Homem que presta, está sempre ao seu lado quando você precisa, é muito mais que seu amigo, te dá conselhos, quer o seu bem e quer te ver sorrindo.
Esse tal homem, escuta os seus problemas e tenta te ajudar das mais possíveis formas. Ele te faz feliz, ele quer te conquistar a cada dia. Ele te elogia, te xinga, diz que você é feia, chata, bela, cabeça dura, e diz que o seu sorriso é lindo. 
Um homem de verdade pensa em ter uma família, filhos, assim como as mulheres.Homens de verdade choram também, e são capazes de tudo para terem o seu amor. O que importa é que na vida de um casal tem que ter sinceridade, carinho, amor, desejo e aquele beijo...
Um homem que presta, iria se interessar em ler isto, mas como homem é homem, então [...] E as mulheres? Vão ler e pesquisar pelas redes sociais para conhecer e xingar muitos de nós, pois os 'homens' que tiveram em seus caminhos não souberam dar valor a um grande exemplo de mulher. E os encontros arranjados? Sumiram, estão se acabando, pois devido ao grande número de solteiros e solteiras por aí preferem se esconder atrás de uma tela de computador ou ate mesmo curtem baladas de pessoas vazias e sem conteúdo algum e se 'entopem' de bebidas energéticas e destilados, impedindo de ambos se conhecerem melhor e dar uma chance ao verdadeiro e único amor. Infelizmente,depois que o sexo ficou fácil de conseguir,torna-se mais complicado e difícil de encontrar o amor. 
O amor não é só sexo, tem tudo a ver com amizade, cumplicidade, sinceridade, fidelidade, dedicação, entusiasmos, risos, choros, conversas pelas madrugadas, abraços intensos, beijos calorosos.
Sente-se um arrepio só de sentir o cheiro da pessoa amada, querendo sempre estar próximo e disposto a ajudar e cooperar para o bem.Alguns tão raros ou alguns cafajestes que não aprenderam a valorizar o coração de uma mulher. Um homem que precise de tanto de vocês, não por prazer, mas para tudo saber e conviver com vocês.

Autor Desconhecido

Retirado do Blog: kellyepensonil.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário