segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ser Feliz De Novo...

Hoje eu acordei e decidi mudar, tirar as amarras que me prendem ao passado, me libertar. Voltar a viver e a respirar de novo, está aberta a um novo amor, a uma nova possibilidade... sem medos, e sem a desconfiança que tanto acaba com a gente. 
Quero viver intensamente, sem medo de ser feliz, encontrar alguém que me queira e que me ame pelo que sou, não pelo que ele quer que eu seja... alguém que não traia, que não machuque meu coração novamente, que me trate bem e que acima de tudo, me respeite.
Quero esquecer as mágoas do passado, deixar tudo lá atrás, foi bom sim, mais enquanto durou e durou o tempo necessário para ser inesquecível.
Mais de hoje em diante é bola pra frente, sorriso no rosto, coração aberto e me dar o direito e a chance de ser imensamente feliz.

M.F (12/11/2012)


2 comentários:

  1. Viva!!!!!! Isso amiga linda, bola pra frente. Passa uma borracha enorme nesse passado e abre as portas desse coraçãozinho lindo, cheio de amor pra dá para um outro. Com certeza irás encontrar a pessoa que te mereça. Fica atenta, abre os olhos, lindo alias,
    para os sinais dos Céus. Te adoro menina e um beijo grande em ti!

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo falta do selinho que lhe dei...não gostou! Hummmm.... ;(

    ResponderExcluir