quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Para Uma Pessoa Linda E Especial...


Faz apenas dois dias que não falo com você e eu já tô aqui com meu coração apertado e morrendo de saudades. Você entrou na minha vida e em pouco tempo conquistou meu coração.
Peço desculpas a você por qualquer coisa que eu tenha falado, nossa última conversa ficou martelando na minha cabeça, e serviu para eu acordar e abrir os olhos, você estava coberto de razão quando me disse que eu preciso deixar novas pessoas chegarem a mim, e hoje eu vejo o erro que estaria cometendo por deixar passar essa oportunidade por conta do meu medo. Medo de que tudo isso que eu estivesse sentindo fosse pelo ralo, talvez medo de me apaixonar novamente e me magoar de novo. Mas você me fez enxergar que não é o caso, que você é sim diferente, e o maior erro que eu estaria cometendo era não enxergar isso e perder o homem maravilhoso que você é. Outra coisa que você me fez enxergar e ter certeza mais que absoluta nestes últimos dias é que eu estou sim perdidamente e completamente apaixonada por você. Estou contando nos dedos as horas e rezando pra que os dias passem logo para que eu possa te ver, te abraçar apertado e não te soltar nunca mais.
Eu amo o jeito como você fala comigo, amo o modo como me trata, amo o modo como fica bravo se eu faço alguma besteira, amo as músicas que me manda, amo até o modo quando você diz pra mim que se eu morrer você me mata, amo o modo como se preocupa comigo, amo ate ficar te esperando de madrugada mesmo que eu esteja caindo de sono nem que for só pra te dar um 'oi'.
Eu amo absolutamente tudo em você e amo você a cada dia que passa.


Um comentário:

  1. Hummmmmm.... Menina o que é isso!!!! Pelo que vejo uma baita declaramos de amorrrrr... Tó gostando de ver!

    ResponderExcluir