sexta-feira, 8 de março de 2013

Ele não vai...


Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet.Não vai se arrepender de nada do que fez e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Ele não vai pedir que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim.
Ele não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem vai lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar as noites acordado pensando quanto poderia ter dado certo, e nem vai ficar imaginando os planos que um dia poderiam se realizar.
Ele não vai sentir ciumes ao ver você conversando com outro cara, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas na sua rede social olhando tudo só para saber como foi o seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir depois de um dia cansativo de trabalho. 
Ele não vai chorar, nem sofrer e nem muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado,e nem vai querer saber o que você pensa sobre isso, e muito menos como você reagiu a isso tudo.
Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com uma outra que encontrou por aí.
Ele não vai te amar...isso, se chegou a amar um dia!

2 comentários: