sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meu Nome É Felicidade

Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser FELIZ!
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do AMOR, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Sou casada com o TEMPO. Ah...o TEMPO é lindo! Ele resolve todos os problemas. Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a TRISTEZA...
Juntos, eu e o TEMPO tivemos três filhos: a AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR.
A AMIZADE é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera e alegre;brilha como o sol. A AMIZADE une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a SABEDORIA. Ela é culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o TEMPO. A SABEDORIA e o TEMPO andam sempre juntos!
O caçula é o AMOR. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso e às vezes só quer morar em um lugar. Eu  vivo dizendo: '-AMOR, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.'
O AMOR é complexo, mais é lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o TEMPO e aí o TEMPO sai fechando todas as feridas que o AMOR abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: tudo no final sempre dá certo, e se ainda não deu, é porque não chegou o final.Por isso acredite sempre na minha família. Acredite no TEMPO, na AMIZADE, na SABEDORIA e principalmente no AMOR.Com certeza, um dia, eu, a FELICIDADE, baterei à sua porta!
Tenha TEMPO para os sonhos, pois eles conduzem sua carruagem para as estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário