segunda-feira, 26 de novembro de 2012

N*Sync - Selfish



Hoje eu estava aqui ouvindo essa canção e decidi compartilhar com vocês. A imagem do vídeo não é das melhores pois é antigo e ao vivo. Mas tenho uma pergunta para fazer a vocês. Se tratando de amor, alguém aqui é egoísta?
Bjus a todos e tenham uma ótima semaninha.

sábado, 24 de novembro de 2012

Do Que As Mulheres Gostam?

Mulheres gostam de verdades. Mas não acreditarão facilmente de que seu celular estava sem bateria, de que seus amigos gostam dela ou de que sua ex-namorada não significa mais nada para você.
Mulheres gostam de maquiagem sutil e cabelos bem lisos. Mulheres têm olhos angelicais e diabólicos. Ambos funcionarão com você, ambos te levarão ao céu ou ao inferno. Mulheres são péssimas motoristas, mais são ótimas condutoras.
Mulheres gostam de tardes de sol e noites de frio. Mulheres só falam de boca cheia quando for para você rir um pouco, mulheres sabem fazer caretas como ninguém. Mulheres são fiéis aos sentimentos e não a um simples estado civil. 
Apesar de não assumirem, mulheres gostam de ser cuidadas, mesmo que elas estejam gripadas, com narizes vermelhos e cabelos mal penteados. Mulheres gostam de colo - de dar e receber.
Mulheres gostam de cavalheirismos e sacanagens. Ambos têm seus momentos. Mulheres gostam de rosas e tapas. Ambos têm seus momentos.
Mulheres gostam de ouvir palavras doces. Mas não se surpreenda se ela gostar muito mais do silêncio que o brilho dos seus olhos oferece ao vê-la chegar.
Mulheres gostam quando você chega no horário. E  gostam mais ainda quando você as espera sem reclamar.
Mulheres gostam de elogios sinceros. Se você falar que ela ficou linda naquele vestido vermelho, você estará assinando um termo perpétuo de que toda vez que ela usar aquele vestido vermelho, você tem que elogiá-la, ela estará vestindo-o para você
Mulheres não gostam de homens que falam demais. Nem dos que ouvem de menos. Mulheres gostam de perfumes, ciúmes e gargalhadas. Mas odeiam cócegas, cócegas as deixam vulneráveis. Mulheres gostam de toque, de voz ao pé do ouvido e de carinhos no lóbulo da orelha.
Se uma mulher gosta de você, você estará lindo com tua camisa mais cara ou com tua jaqueta mais brega. Mulheres são mães e filhas, mas nunca trate uma mulher como se você fosse seu pai.
Mulheres gostam de igualdade. Mulheres são inocentes com aqueles pseudo-amigos que no fundo, no fundo, querem roubar seus beijos. Não discuta e nem tente ensiná-la a maldade que passeia pela cabeça de alguns meninos. Apenas aceite que a mulher que te acompanha é o sonho de consumo de vários outros por aí, nunca se esqueça disso. Essa é a lição mais importante que você tem que aprender.

Autor Desconhecido

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quem nunca ficou chateado com isso???


Para O Amor Não Há Limites



Para Uma Pessoa Linda E Especial...


Faz apenas dois dias que não falo com você e eu já tô aqui com meu coração apertado e morrendo de saudades. Você entrou na minha vida e em pouco tempo conquistou meu coração.
Peço desculpas a você por qualquer coisa que eu tenha falado, nossa última conversa ficou martelando na minha cabeça, e serviu para eu acordar e abrir os olhos, você estava coberto de razão quando me disse que eu preciso deixar novas pessoas chegarem a mim, e hoje eu vejo o erro que estaria cometendo por deixar passar essa oportunidade por conta do meu medo. Medo de que tudo isso que eu estivesse sentindo fosse pelo ralo, talvez medo de me apaixonar novamente e me magoar de novo. Mas você me fez enxergar que não é o caso, que você é sim diferente, e o maior erro que eu estaria cometendo era não enxergar isso e perder o homem maravilhoso que você é. Outra coisa que você me fez enxergar e ter certeza mais que absoluta nestes últimos dias é que eu estou sim perdidamente e completamente apaixonada por você. Estou contando nos dedos as horas e rezando pra que os dias passem logo para que eu possa te ver, te abraçar apertado e não te soltar nunca mais.
Eu amo o jeito como você fala comigo, amo o modo como me trata, amo o modo como fica bravo se eu faço alguma besteira, amo as músicas que me manda, amo até o modo quando você diz pra mim que se eu morrer você me mata, amo o modo como se preocupa comigo, amo ate ficar te esperando de madrugada mesmo que eu esteja caindo de sono nem que for só pra te dar um 'oi'.
Eu amo absolutamente tudo em você e amo você a cada dia que passa.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Selinhos


Gente, ganhei de uma amiga esses dois selinhos aqui para o meu Blog, super carinhoso da parte dela.
Gostaria de agradecer e indicar o Blog dela, que é este aqui: http://poesiasesonetos.blogspot.com.br tenho certeza que vocês irão gostar.


Ganhei também da minha amiga Nádia este Selo/Prêmio que foi criado no ano de 2008 pelo escritor espanhol Alberto Zambade. Dou de presente também para o Blog 'Vamos Falar De Filmes E Livros' da minha amiga Kelly.



Gostaria também de presentear o Blog das minhas duas amigas Nádia Santos e Kelly Aragão com este selinho também. Espero que gostem meninas...

Não deixem de visitar:
http://poesiasesonetos.blogspot.com.br

http://kellyepensonil.blogspot.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ser Feliz De Novo...

Hoje eu acordei e decidi mudar, tirar as amarras que me prendem ao passado, me libertar. Voltar a viver e a respirar de novo, está aberta a um novo amor, a uma nova possibilidade... sem medos, e sem a desconfiança que tanto acaba com a gente. 
Quero viver intensamente, sem medo de ser feliz, encontrar alguém que me queira e que me ame pelo que sou, não pelo que ele quer que eu seja... alguém que não traia, que não machuque meu coração novamente, que me trate bem e que acima de tudo, me respeite.
Quero esquecer as mágoas do passado, deixar tudo lá atrás, foi bom sim, mais enquanto durou e durou o tempo necessário para ser inesquecível.
Mais de hoje em diante é bola pra frente, sorriso no rosto, coração aberto e me dar o direito e a chance de ser imensamente feliz.

M.F (12/11/2012)


A Banda Mais Bonita Da Cidade - Oração



Acho essa musica tão fofa, que decidi postar ela aqui pra vocês como o Tema da Semana...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Que É Mais?

O que é mais?
Perdoar ou pedir perdão?
Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda existe um amor para quem crer.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que perdoar é o modo mais sublime de crescer e pedir perdão é o modo mais sublime de levantar.
O que é mais?
Amar ou ser amado?
Amar significa tudo aquilo que todo mundo deve.
Ser amado significa aquilo que todo mundo deseja.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que ninguém pode amar sem se esquecer, e ninguém pode querer ser amado sem se lembrar de todos.
O que é mais?
Abrir a porta ou abrir o coração?
Quem abre a porta mostra que vai receber alguém.
Quem abre o coração não quer que ninguém fique de fora.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que abrir a porta é o modo mais delicado de ser bom e abrir o coração é o modo mais divino de amar.
O que é mais?
Doar ou estender as mãos?
Quem doa mostra que se despoja de alguma coisa.
Quem estende as mãos mostra que quer alcançar alguém.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que dar é um gosto sublime de ser bom, e estender as mãos é um gesto de bondade que sublima.
O que é mais?
Levar rosas ou enxugar lágrimas?
Quem leva rosas mostra que lembrou de alguém na felicidade.
Quem enxuga lágrimas mostra que não se esqueceu de alguém na infelicidade.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que levar rosas é um gesto de amor que todo mundo faz, e enxugar lágrimas é um gesto que só o amor faz a todo mundo.

Autor Desconhecido

A Árvore Dos Meus Amigos

Existem pessoas nas nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. 
A todas elas chamamos de AMIGOS. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore  caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o AMIGO PAI e a AMIGA MÃE, nos mostram o que é ter vida. Depois vem o AMIGO IRMÃO com quem dividimos nosso espaço para que floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos muito bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar nosso destino. Muitos desses denominados AMIGOS DO PEITO, AMIGOS DO CORAÇÃO, são sinceros e verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz felizes. Ás vezes um desses amigos do peito estala nosso coração e então, é chamado de AMIGO NAMORADO, e muitas vezes, torna-se o AMIGO MARIDO, AMIGO COMPANHEIRO. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios e pulo aos nossos pés.
Mas há também aqueles AMIGOS POR UM TEMPO, talvez umas férias ou mesmo uns dias ou uma hora, esses costumam colocar muitos sorrisos em nossa face, durante o tempo em que estamos por perto... Falando em perto, não podemos nos esquecer dos AMIGOS DISTANTES. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa. O verão se vai, o outono se aproxima e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas outras estações. Mas o que os deixa mais felizes é que ás que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria, lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo a você folhas da minha árvore: Paz, Amor, Saúde, Sucesso e Prosperidade... Hoje e sempre... simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade da nossa vida e a prova evidente de que almas não se encontram por acaso.

Autor Desconhecido

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Curioso Caso de Benjamin Button


Cinderela


Alvin Toffer


Clarice Lispector


Martha Medeiros


Bruno Mars


O Clone


O Astro


Viver A Vida


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carta Do Chefe Seatle

No ano de 1855, o presidente dos Estados Unidos fez a uma tribo indígena a proposta de comprar grande parte de suas terras, oferecendo, em compartilhar, a concessão de uma outra 'reserva'. A carta-resposta do Chefe Seatle, foi distribuída pela ONU e tem sido considerada através dos tempos como um dos mais belos e profundos pronunciamentos já feitos em defesa da natureza.
Sei que o texto é um pouco grande,mais vale muito a pena ler, além de ser belíssimo é um grande exemplo para todos nós.
"Como é que se pode comprar ou vender o céu, o calor da terra? Essa idéia nos parece estranha. Se não possuímos o frescor do ar e o brilho da água, como é possível comprá-los?
Cada pedaço dessa terra é sagrado para o meu povo. Cada ramo brilhante de um pinheiro, cada punhado de areia da praia, a penumbra na floresta densa, cada clareira e inseto a zumbir são sagrados na memória e experiência de meu povo. A seiva que percorre o corpo das árvores carrega consigo as lembranças do homem vermelho.
Os mortos do homem branco esquecem sua terra de origem quando vão caminhar entre as estrelas. Nossos mortos jamais esquecem esta bela terra, pois ela é a mãe do homem vermelho. Somos parte da terra e ela faz parte de nós.
Portanto, quando o Grande Chefe em Washington manda dizer que deseja comprar nossa terra, pede muito de nós.
Essa água brilhante que escorre nos riachos e nos rios não é apenas água, mas o sangue de nossos antepassados. Se lhes vendermos a terra, vocês devem lembrar-se de que ela é sagrada, e devem ensinar as suas crianças que ela é sagrada e que cada reflexo nas águas límpidas dos lagos fala de acontecimentos e lembranças da vida do meu povo. O murmúrio das águas é a voz de meus ancestrais.
Os rios são nossos irmãos, saciam nossa sede. Os rios carregam nossas canoas e alimentam nossas crianças. Se lhes vendermos nossa terra, vocês devem lembrar e ensinar a seus filhos que os rios são nossos irmãos, e seus também e, portanto, vocês devem dar aos rios a bondade que dedicariam a qualquer irmão.
Sabemos que o homem branco não compreende nossos costumes. Uma porção de terra, para ele, tem o mesmo significado que qualquer outra, pois é um forasteiro que vem à noite e extrai da terra aquilo de que necessita. A terra não é sua irmã, mas sua inimiga, e quando ele a conquista, prossegue seu caminho. Deixa para trás os túmulos de seus antepassados e não se incomoda. Rapta da terra aquilo que seria de seus filhos esquecidos. Trata sua mãe, a terra, e seu irmão, o céu como coisas que possam ser compradas, saqueadas, vendidas como carneiros, como enfeites coloridos. Seu apetite devorará a terra, deixando somente um deserto. Eu não sei, nossos costumes são diferentes dos seus. A visão de suas cidades fere os olhos do homem vermelho. Talvez seja porque o homem vermelho é um selvagem e não compreenda.
Não há lugar quieto nas cidades do homem branco. Nenhum lugar onde se possa ouvir o desabrochar de folhas na primavera ou o bater das asas de um inseto. Mas talvez seja porque eu sou um selvagem e não compreendo.O ruído parece somente insultar nossos ouvidos. E o que resta da vida se um homem não pode ouvir o choro solitário de uma ave ou o debate dos sapos ao redor de uma lagoa à noite? Eu sou um homem vermelho e não compreendo. O índio prefere o suave murmúrio do vento encrespando a face do lago, e o próprio vento, limpo por uma chuva diurna ou perfumado pelos pinheiros. 
O ar é precioso para o homem vermelho, pois todas as coisas compartilham o meso sopro - o animal, a árvore, o homem, todos compartilham o mesmo sopro. Parece que o homem branco não sente o ar que respira. Como um homem agonizante há vários dias, é insensível ao mau cheiro. Mas se vendermos nossa terra ao homem branco, ele deve lembrar que o ar é precioso para nós, que o ar compartilha seu espírito com toda vida que mantém.
Portanto, vamos meditar sobre a sua oferta de comprar nossa terra. Se decidirmos aceitar, imporei uma condição: o homem branco deve tratar os animais dessa terra como irmãos. O que é o homem sem animais? Se todos os animais fossem, o homem morreria de uma grande solidão de espírito. Pois o que ocorre com os animais, breve acontece com o homem. Há uma ligação em tudo. 
Ensinem as suas crianças o que ensinamos às nossas: que a terra é nossa mãe. Tudo o que acontecer à terra, acontecerá aos filhos da terra. Se os homens cospem nos solos, estão cuspindo em si mesmos.
Isto sabemos: a terra não pertence ao homem, o homem pertence a terra.
Isto sabemos: todas as coisas estão ligadas como o sangue que une uma família. Há uma ligação em tudo.
O que ocorrer a terra recairá sobre os filhos da terra. O homem não tramou o tecido da vida: ele é simplesmente um de seus fios. Tudo que fizer ao tecido, fará a si mesmo.
É possível que sejamos irmãos, apesar de tudo, veremos...
De uma coisa estamos certos - e o homem branco poderá vir a descobrir um dia: nosso Deus é o mesmo Deus, Ele é o Deus do homem, e Sua compaixão é igual para o homem vermelho e para o homem branco. A terra lhe é preciosa, e feri-la é desprezar seu criador. Os brancos também passarão; talvez mais cedo do que todas as outras tribos. Contaminem suas camas e uma noite serão sufocados pelos próprios desejos.
Mas quando e sua desaparição, vocês brilharão intensamente, iluminadas pela força do Deus, que os trouxe a esta terra e, por alguma razão especial, lhes deu o domínio sobre a terra e sobre o homem vermelho.
Este destino é um mistério para nós, pois não compreendemos que todos os búfalos sejam exterminados, os cavalos bravios sejam todos domados, os recantos secretos da floresta densa impregnados do cheiro de muitos homens, e a visão dos morros obstruídas por fios que falam. 
Onde está o arvoredo? Desapareceu...
Onde está a água? Desapareceu...
É o final da VIDA  e o início da SOBREVIVÊNCIA."

Carta do Cacique Seatle, da Nação Wamish, da América do Norte, dirigida no ano de 1855 a Franklin Pierce, presidente dos Estados Unidos da América.